Milena Toscano, a Tia Luisa de As Aventuras de Poliana, revela o nome do seu bebê

Milena Toscano, a Tia Luisa de As Aventuras de Poliana

Milena Toscano, que atualmente pode ser vista na telinha do SBT dando vida a Luisa na novela As Aventuras de Poliana, está vivendo um momento especial em sua vida, grávida de seu primeiro filho a atriz e o marido já escolheram o nome do bebê.

A intérprete da Luisa da novela As Aventuras de Poliana está em Orlando nos Estados Unidos de férias com o marido, o empresário Pedro Ozores, eles estão aproveitando a Disney e tiraram um tempo para montar o enxoval do filho que vem ao mundo dentro de poucos meses.

Milena Toscano compartilhou algumas fotos em Orlando em lojas comprando o enxoval do bebê e revelou na legenda de uma das publicações o nome do primeiro filho: “Nessa viagem conheci a Dani do ‘Enxoval Em Orlando’. Confesso que muita gente me aconselhou a não confiar em vendedoras, que elas me empurrariam o que não precisa… bom nesse caso foi exatamente o contrário! Nesses dois dias de consultoria, a Dani me ensinava, acalmava minha ansiedade, não me deixava comprar o bonitinho por ser desnecessário… Obrigada por nos receber tão bem nessa nova fase da nossa vida! Voltaremos com certeza e preciso de você para me ajudar na próxima fase do João Pedro!”

A atriz do SBT revelou assim que o nome do primeiro filho será João Pedro. Milena concluiu as gravações da novela As Aventuras de Poliana no começo de junho, ela entrou em acordo com o SBT e decidiram que ela iria gravar até que a barriga pudesse ser disfarçada e que depois entraria em seu lugar a atriz Thaís Melchior com a mesma personagem, e foi o que aconteceu, porém, mesmo não estando mais gravando a novela, a emissora do Silvio Santos decidiu manter o contrato com a futura mamãe, que apesar de tudo foi uma grande conquista para o SBT.

Milena Toscano, a Tia Luisa de As Aventuras de Poliana

Milena Toscano, a Tia Luisa de As Aventuras de Poliana

 

3 comentários em “Milena Toscano, a Tia Luisa de As Aventuras de Poliana, revela o nome do seu bebê”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.