Milena Toscano abre o jogo sobre sua saída de As Aventuras de Poliana

Milena Toscano abre o jogo sobre sua saída de As Aventuras de Poliana

Milena Toscano deixa a novela As Aventuras de Poliana neste mês, e sua saída da novela do SBT está causando revolta entre os fãs da novela que já se encantaram por seu trabalho e carisma como a Tia da Poliana.

A intérprete da Luísa de As Aventuras de Poliana vem falando sobre sua saída da novela, ela que já havia revelado que nunca pediria para sair da trama onde tem um personagem de destaque porque é uma profissional responsável, agora abriu o jogo numa entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, onde confirmou que estava disposta a voltar após dar a luz.

Segundo Milena ela já estava se programando para retomar as gravações de As Aventuras de Poliana depois de trazer ao mundo João Pedro, mas que a emissora do Silvio Santos decidiu por sua saída: “Estava super preparada para dar à luz e voltar a gravar, já havia me programado toda, mas devido às soluções tomadas pelo SBT, agora foquei a minha vida totalmente na maternidade e não existe motivo melhor para me afastar do trabalho, cuidar do meu filho! Claro que vou voltar a trabalhar, assim que tiver uma proposta que considerar interessante”.

Milena Toscano ainda foi questionada sobre outra atriz substituí-la: “Só se eles mudarem de ideia! Por enquanto está decidido que a Thais ficará. Tenho recebido uma enxurrada de mensagens pedindo para eu voltar, mas não é uma decisão minha apesar de eu ter amado fazer a novela”.

Na reta final da gravidez, Milena vem encantando seus seguidores com fotos onde exibe o barrigão. Nos últimos dias ela marcou presença na festa de aniversário da Sophia Valverde e posou ao lado de Ivete Sangalo para uma campanha da Pampers.

 

Um comentário em “Milena Toscano abre o jogo sobre sua saída de As Aventuras de Poliana

  • 8 de outubro de 2018 em 09:52
    Permalink

    a novela as aventuras de Poliana ficou sem graça sem a personagem LUIZA

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *