Milena Toscano da novela As Aventuras de Poliana mostra rostinho do filho

Milena Toscano

Milena Toscano, que interpreta a Luisa em Aventuras de Poliana e precisou deixar a novela por está grávida, está feliz da vida curtindo sua primeira gestação e vem compartilhando momentos mais que especiais nas redes sociais.

Milena Toscano mostrou o rostinho do filho nas redes sociais, a atriz que já está nos últimos meses de gestação fez questão de compartilhar com seus seguidores e fãs de As Aventuras de Poliana a ultrassom onde dar para ver o rostinho do João Pedro.

A publicação, que em poucas horas ganhou milhares de comentários, recebeu a seguinte legenda da mãe coruja: “Melhor forma de começar o dia!”.

Milena Toscano, que há poucos dias ganhou um lindo chá de fralda, decidiu junto com o SBT sua saída de As Aventuras de Poliana, a atriz que gravou até quando foi possível disfarçar a barriga, deve desaparecer da novela lá pelo capítulo 77, e em seu lugar entra Thaís Melchior que já está um tempo gravando a novela.

A substituição da Milena Toscano em As Aventuras de Poliana não está agradando, pois, agora que o público se acostumou com a atriz como a Luisa, terá que ver de uma hora para hora Thaís Melchior na novela. Milena foi muito questionada sobre o assunto, porém, como ela continua com contrato com o SBT, avisou que não pode falar do assunto.

Gravidíssima, a atriz não quer perder a boa forma e está fazendo tudo para se manter bem e saudável até o fim da gravidez, por isso, vem fazendo exercícios físicos. Milena sempre mostrou sua rotina de exercício em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.