Milena Toscano de As Aventuras de Poliana revela que foi o SBT que decidiu sua saída da novela

Gravidíssima, Milena Toscano que ainda está no ar na novela As Aventuras de Poliana, deu uma entrevista para o site “QUEM Acontece” onde contou detalhes de sua saída da novela do SBT e de sua gravidez.

A intérprete da Luisa, Tia da Poliana, durante a entrevista foi questionada sobre sua saída de As Aventuras de Poliana e contou que nunca pediu para sair da novela como algumas pessoas vêm dizendo porque é muito profissional, e que a decisão de sua saída veio por parte da direção da emissora do Silvio Santos.

Milena Toscano: “A única coisa que posso dizer é que não pedi para sair da novela. Tem muita gente postando que eu pedi para sair, mas não foi assim. Aconteceu que eu engravidei e as decisões foram tomadas pela direção do SBT. Eu nunca pediria isso porque sempre fui extremamente responsável. Nunca pediria para sair de uma novela, muito menos nesta em que a minha personagem tem uma grande importância.”

Milena Toscano, que posou para um ensaio fotográfico para o site exibindo o barrigão, também contou detalhes de sua gravidez, ela disse que não sentiu enjoos nem desejos, que sua barriga começou a crescer a partir dos sete meses, que se cuida muito tanto se exercitando quanto a alimentação e que espera João Pedro para 23 de setembro.

Saída da Milena Toscano de As Aventuras de Poliana

Após ser anunciado que Milena Toscano deixaria As Aventuras de Poliana por estar grávida, o público que vem acompanhando a novela do SBT se revoltou porque não querem que a atriz deixe a trama, pois, estão amando ela como Luisa, porém, a produção do SBT decidiu pela substituição da Milena pela Thaís Melchior e até o momento a informação divulgada é que essa também teria sido uma decisão da Milena Toscano, contudo pela que parece ela queria deixar definitivamente a novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *