Milena Toscano revelou que não pensa em voltar à TV agora

Milena Toscano

Milena Toscano é uma atriz brasileira muito conhecida, sendo que seu mais recente trabalho foi na novela “As Aventuras de Poliana”, onde ela deu vida a Tia Luísa. Quando a famosa descobriu que estava grávida, foi substituída por Thaís Melchior que está levando a sua personagem brilhantemente.

Há poucas semanas, João Pedro, filho de Milena Toscano com o empresário Pedro Ozores completou um ano de idade e a estrela revelou para a revista “Crescer” que não pensa em voltar a trabalhar tão cedo.

Milena Toscano revela que não quer voltar à TV

Quando a revista “Crescer” perguntou a atriz até quando ela pretende curtir seu filho antes de voltar ao trabalho, ela respondeu: “Até os 43 anos dele, se possível… (risos). Brincadeiras à parte, ele acabou de fazer um ano, está dando seus primeiros passos, falando as suas primeiras palavras, já está em uma escola 5 horas por dia, está super desenvolvendo, socializando… Está sendo ótimo. Não consigo pensar em deixar João Pedro em São Paulo e ir para o Rio de Janeiro gravar. Então, sem pressa”.

A atriz falou sobre o desmame e a introdução alimentar do João Pedro

Milena disse: “Ele mamou 8 meses e foi largando aos poucos, sozinho, depois que iniciamos a introdução alimentar. Na época, eu também voltei a malhar, comecei a sair de casa e meu leite foi diminuindo muito. Por isso, entramos com a complementação. Aí eu perdi para a mamadeira literalmente”. Toscano disse que a introdução alimentar era uma preocupação para ela, pois, cozinhar para o seu bebê era uma ansiedade muito grande. Hoje a estrela brinca dizendo que seu filho come até pedra e ela cozinha, no mínimo uma vez por semana e deixa as papinhas prontas.

Milena Toscano disse que optou por não ter babá

A atriz disse: “Não tenho babá. O João Pedro sempre foi uma criança muito fácil, ele dorme de 10 a 12 horas por noite. Minha mãe brinca que eu nunca tive um bebê em casa, pois, ele nunca deu trabalho. Claro, no começo eu amamentava a cada duas horas, mas eu estava preparada para isso. Ele nunca teve cólicas. Tenho até medo de falar pois as pessoas acham que é mentira”.

Toscano ainda disse para a revista “Crescer” que seu casamento só melhorou com a chegada do filho, que teve apoio de um grupo de mães, falou que seu filho ganhou muitos brinquedos e que ela e seu marido decidiram doar uma parte, ela falou que seu pequeno é muito musical, pois desde os 3 meses, ele adora instrumentos e muito mais.

Milena e seu canal no YouTube

Atualmente, Milena que ama cozinhar está se dedicando ao seu canal no YouTube onde ela ensina várias receitas, entre pratos doces e salgados. Toda semana tem vídeo novo com dicas e receitas práticas, fáceis, saudáveis e que impressionam.

Para ler toda a entrevista de Milena Toscano, acesse o site da revista “Crescer” e fique por dentro do cotidiano de Milena, do seu marido Pedro e do filho do casal João Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *