Milena Toscano foi substituída em As Aventuras de Poliana

as aventuras de poliana

A reprise de As Aventuras de Poliana é um sucesso e vale lembrar que uma das principais personagens vai passar por uma mudança incrível parecendo ser outra pessoa.

Milena Toscano, que dá vida a dura Luisa D’Ávila tia da Poliana, que vai acabar amolecendo com a convivência com a sobrinha, deixou a novela, a atriz, que se casou com o empresário Pedro Ozores em 2017, anunciou na época das gravações da novela que estava grávida do seu primeiro filho.

A gravidez da Milena Toscano causou grande preocupação na produção da novela do SBT que não sabia o destino da personagem, sendo que, na época foi cogitado gravar novamente todas as cenas que Milena aparecia, porém, essa ideia logo foi deixada de lado porque as gravações estavam muito adiantadas e fazer tudo de novo significaria um rombo no orçamento.

O SBT também pensou que outra possibilidade seria adiar as cenas da Milena Toscano e explicar a ausência da Luisa com uma viagem, mas ela teria que retomar as gravações logo depois da licença-maternidade o que foi descartado pela atriz que não abriu mão de aproveitar os primeiros dias de vida de seu filho.

Após pensar muito a produção de As Aventuras de Poliana decidiu tirar Milena Toscano da novela e substituí-la por outra atriz, a escolhida foi Thaís Melchior que ganhou fama nacional após dar vida à vilã Cristal da Malhação em 2011, na novela ela era rival da Alexia, personagem de Bia Arantes a Cecília de Carinha de Anjo.

Thaís Melchior que substituiu Milena Toscano em As Aventuras de Poliana confirmou, na época, que iria integrar o elenco da novela do SBT em suas redes sociais, a atriz também conseguiu destaque nas novelas da Record como “Vitória”, “Terra Prometida” e “Apocalipse”.

Milena Toscano ainda ainda gravou algumas cenas disfarçando a barriga.

Em As Aventuras de Poliana aconteceu o mesmo que em Império quando a Globo teve que substituir Drica Moraes que ficou doente por Marjorie Estiano, a troca causou muita polêmica, o mesmo aconteceu em Cúmplices de Um Resgate versão mexicana, onde por conta de problemas de contrato Belinda, que dava vida as gêmeas teve que deixar a novela e foi substituída por Daniela Luján.

Sophia Valverde faz cirurgia no Hospital do câncer

as aventuras de poliana

 

14 comentários em “Milena Toscano foi substituída em As Aventuras de Poliana”

  1. Daisy Aparecida Carollo Marques

    Ísis, boa noite!
    Acompanho a novela com meu filho e estamos tristes com a saída da atriz Milena Toscano é muito triste saber que ela não irá retornar mais a novela.

    1. Eu acompanho a novela com meus filhos ficou muito estranho a nova atriz a milena fazia um papel muito bom tinha a personalidade certa pra atuar, agora a que entrou no lugar nao tem atuaçao perfeita. Sinceramente ficou sem graça.

  2. Não gostei essa luiza agora é muito sem graça gostei mais da primeira essa não tem nada a ver aff espero que a primeira volte novamente o mais rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.