Miley Cyrus e Justin Bieber Mostram Seus Novos Visuais no “Met Gala 2015″

miley-e-justin-met-gala-2015

Ontem, 4 de maio, aconteceu no Metropolitan Museum em Nova York o “Met Gala 2015″, um dos maiores eventos anuais de moda.

 Miley Cyrus e Justin Bieber mostraram seus novos visuais no “Met Gala 2015″, os artistas conseguiram se destacar entre as dezenas de celebridades que marcaram presença no evento.

 Miley Cyrus, que adora chamar a atenção, apareceu no “Met Gala 2015″ acompanhada da cantora Zoë Kravitz, filha do cantor Lenny Kravitz, a loira estava usando um vestido longo, preto, com brilhos e recortes nas laterais, Miley surpreendeu também por causa do seu novo cabelo com tons esverdeados.

Justin Bieber também não deixou de comparecer ao “Met Gala 2015″  exibindo seu novo visual com fios loiros mais curtos nas laterais e um penteado diferente. Justin desfilou pelo evento com um look preto onde o destaque ficou por conta do casaco com estampas de ouro inspirado no ser da mitologia chinesa, o dragão.

Miley Cyrus e Justin Bieber não foram os únicos a se destacarem no “Met Gala 2015″, Rihanna, Jennifer Lopez, Sarah Jessica Parker e Beyoncé foram algumas das celebridades que mais ousaram nos looks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *