Miley Cyrus Não Acredita que Possa Vencer Ariana Grande na Disputa do Grammy 2015

miley-cyrus-e-ariana-grande-no-grammy

O Grammy 2015, que é uma das premiações mais esperadas, vai acontecer no dia 8 de fevereiro e reunirá grandes nomes da música, entre os quais, não poderia faltar a cantora Miley Cyrus que recentemente deu uma entrevista sobre o Grammy 2015 falando da sua indicação ao prêmio de Melhor Álbum Pop.

Miley Cyrus não acredita que possa vencer Ariana Grande na disputa do Grammy 2015, a diva deu uma entrevista ao programa “Good Morning America” onde ao mencionar a premiação revelou que está honrada com a indicação, mas que acredita que não consiga vencer nomes como Ariana Grande, Katy Perry e Coldplay.

Miley Cyrus disse: “Eu provavelmente nunca vou ganhar, mas eu me amarrei em ser nomeada. Provavelmente não vai rolar, mas estou feliz em ir”.

Miley Cyrus está concorrendo a Melhor Álbum Pop com Bangerz, seu último trabalho e na disputa estão: Ariana Grande com “My Everything”, Katy Perry com “Prism”, Coldplay com “Ghost Stories”, Sam Smith com “In The Lonely Hour” e Ed Sheeran com “x”, ou seja, a disputa é acirrada, mas vale a pena torcer pela loira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *