Miley Cyrus revela que seu primeiro relacionamento foi com uma garota e fala de vaidade

miley-cyrus-namorou-garota

Miley Cyrus surpreendeu mais uma vez com suas revelações, a cantora falou que seu primeiro relacionamento foi com uma garota, e que na época seus pais não aceitaram sua decisão.

Miley, que atualmente voltou para seu namorado do passado Liam Hemsworth e tem planos de casamento, deu uma entrevista para a revista Variety onde revelou que quando estava na 5ª ou 6ª série namorou pela primeira vez, e que esse relacionamento foi com uma garota, e que seus pais não a entediam, pois, sua família era muito religiosa: “Meu primeiro relacionamento da vida foi com uma garota. Cresci em uma família muito religiosa. O universo sempre me deu poder para saber que eu ficaria bem. Mesmo que, na época, meus pais não entendessem, eu sentia que algum dia entenderiam.”

A cantora também falou de vaidade, disse que odeia fazer as unhas como as outras mulheres, e que por isso elas são horríveis, e também que não gosta de fazer as sobrancelhas, pois, nunca amou ser uma garota, porém, que para ela soava divertido ser um garoto.

Miley Cyrus, que voltou à TV e está na série “Crisis in Six Scenes” do Woody Allen, disse que nunca gostou que colocassem rótulo em sua sexualidade, por isso, não sente que é uma pessoa bissexual ou gay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *