Na novela Minha Fortuna é Te Amar uma das maiores aliadas de Adriano é Andréia, pois a moça quer que sua mãe Natália e seu pai voltem a ficar juntos.
Até há pouco tempo, Andréia só se preocupava com dinheiro e chegou a aceitar vender seu filho para sua tia Constanza, mas a volta de Omar e a ameaça de perder seu bebê a fizeram mudar de atitude.
Andréia agora está mais doce e carinhosa com a sua mãe, ela decidiu deixar o luxo da casa do seu pai para morar com Omar na pensão de Sol e em breve ela vai desistir de apoiar seu pai.
Em Minha Fortuna é Te Amar Andréia não vai mais apoiar Adriano
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Andréia vai surpreender Regina dizendo que não vai mais apoiar seu pai para que ele volte com Natália.
Andréia vai afirmar que viu sua mãe com Vicente na festa de 15 anos de Regina e percebeu que eles se amam e diz que não vai mais tentar aproximar os pais.
A jovem fala que gostou de ver sua mãe com Vicente e que Natália merece viver uma linda história de amor com Vicente.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Andréia dirá que tem pena do seu pai, mas ele procurou o que está acontecendo e Regina concorda com a irmã. Se antes Andréia estava disposta a tudo para juntar Adriano e Natália agora não mais, pois ela percebeu que sua mãe ama Vicente.
Mesmo Andréia não querendo atrapalhar o romance de Natália e Vicente, eles ficarão separados por um tempo, pois Olga e Adriano conseguirão separá-los. A vilã vai aparecer grávida e dirá que o filho é do galã e com isso Natália não vai mais querer saber dele.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Andréia desiste de apoiar seu pai em relação a voltar com Natália, por que ela percebeu que Natália é feliz com Vicente.
Minha Fortuna é Te Amar: João Gabriel pede Olga em casamento