Minha Fortuna é Te Amar: Andréia quer ver o pai, mas Regina não
Na novela Minha Fortuna é Te Amar Andréia sempre foi muito próxima do seu pai Adriano, por isso ela sofreu tanto ao descobrir que o pai tinha ido embora e a deixado para trás.
Andréia até culpa sua mãe pelo abandono do seu pai, pois ela não entende como é possível Natália não ter percebido o que Adriano estava fazendo.
Em Minha Fortuna é Te Amar Andréia quer visitar o pai na prisão, mas Regina não
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Natália vai deixar Regina na casa de Constanza, pois a jovem decidiu ir morar com a sua irmã Andréia.
Natália vai aproveitar que as filhas estão juntas e conta que Adriano voltou ao país. Andréia se emociona e quer saber onde o pai está, já Regina parece estar com muita raiva do pai.
Após Natália ir embora Andréia tenta convencer Regina a ir com ela visitar o pai na prisão. Regina diz que não quer. Andréia fala que tentou odiar o pai, mas não conseguiu, pois ela o ama muito e pergunta se Regina tem ódio do pai delas.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Regina diz que não odeia o pai, mas que não quer vê-lo. As duas choram e Andréia abraça a irmã. Andréia sente muito a falta de Adriano e mesmo que Regina não queira acompanhá-la na cadeia, com certeza ela acabará indo visitar o pai.
O que acontece é que Adriano e Andréia sempre foram muito apegados e já Regina sempre se deu melhor com Natália. Porém, Regina não quer ver o pai, porque não o perdoa por ter abandonado e traído a sua mãe e a elas. Regina sabe que Adriano destruiu a família sem se importar com o sofrimento delas.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Andréia e Regina ficarão sabendo que Adriano está de volta e enquanto a primeira quer ver o pai, a segunda não quer de forma alguma.
50 Anos? Atrizes cinquentonas protagonizam novelas mexicanas