Quem acompanha a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Constanza está atrás do bebê da sua sobrinha Andréia e em breve ela convencerá a jovem a vendê-lo.
Constanza permitiu que Andréia morasse em sua casa com o objetivo de ficar com o bebê da jovem e em breve ela conseguirá convencê-la.
Em Minha Fortuna é Te Amar Andréia venderá seu filho para Constanza
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Andréia estará decidida a se livrar do seu bebê e Constanza lhe fará uma proposta. Constanza dirá para a sobrinha que se ela der o bebê para ela adotar, ela pagará a faculdade que ela quiser no país ou no exterior, lhe dará um apartamento em uma zona exclusiva, um carro do ano e uma mesada alta por 10 anos.
No início Andréia se faz de ofendida e pergunta a tia o que ela acha que vai acontecer quando a sua mãe descobrir, Constanza afirma que Natália vai saber, mas quando ela não puder fazer nada para mudar o que vai acontecer.
Constanza conhece a sua sobrinha, pois fala que ela é idêntica ao pai dela Adriano que só pensa em dinheiro. A milionária entrega um cartão de crédito ilimitado para Andréia e ela aceita.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Constanza já vai se comportar como se o filho fosse dela, pois ela confia que sua sobrinha faria tudo por dinheiro, inclusive vender o próprio filho.
O que Constanza não sabe é que Adriano trará Omar de volta ao país e ele vai querer ficar com a jovem e o filho, ou seja, o negócio que Constanza fez com sua sobrinha não irá se cumprir.
Na realidade, Andréia é sim interesseira, mas ela também é uma pessoa boa, por isso, mesmo que Omar não voltasse ela jamais venderia o seu filho.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Andréia vai vender seu bebê para Constanza em troca de muito dinheiro.
Minha Fortuna é Te Amar: Adriano quer se vingar de Mário