Em Minha Fortuna é Te Amar Andréia aceitou dar seu filho em adoção para sua tia Constanza em troca de vários luxos, mas Constanza começará a aborrecer a sobrinha.
Adriano voltou e com muito dinheiro, por isso Constanza tem medo que Andréia desista do negócio e vá morar com seu pai.
Em Minha Fortuna é Te Amar Constanza diz a Andréia que o filho é dela
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Andréia estará no jardim da casa de Constanza pensando em Omar. Constanza se aproxima e diz que foi marcar a consulta com a ginecologista, mas que já está marcada e pergunta a sobrinha porque ela não a avisou.
Andréia fala que é por que ela vai com seu pai que está muito feliz com o neto. Constanza aperta os braços da sobrinha e diz que não é nem para ela pensar em desistir do trato que fizeram, por que o filho que ela espera é dela.
A jovem diz que a tia está a machucando e Constanza afirma que Andréia não pode morar com Adriano que deve ficar na casa dela até o bebê nascer.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Andréia dirá que não vai demorar para seus pais descobrirem o trato entre elas e Constanza afirma que isso só vai acontecer quando ela tiver com os papéis de adoção nas mãos.
Andréia acabará não indo a consulta com seu pai Adriano e sim com Constanza que será inconveniente, pois tocará na barriga de Andréia sem ela querer e ainda vai querer ficar falando com o bebê dizendo que é sua mãe.
Embora a novela seja inédita, é fácil saber que Andréia não vai cumprir esse acordo absurdo que fez com Constanza, pois a mulher se aproveitou que a jovem estava confusa e desesperada para fazer a proposta.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Constanza sabe que com a chegada de Adriano as coisas mudaram, por isso vai ameaçar Andréia para que ela não desista do trato que fez.
Minha Fortuna é Te Amar: João Gabriel bate em Vicente