No último capítulo de Minha Fortuna é Te Amar Constanza será presa pelo sequestro do filho de Andréia e Omar, porém ela terminará em um manicômio.
Constanza ficou casada com Gustavo por mais de vinte anos, mas não quis ter filhos com ele por achá-lo feio. Agora que não pode mais ter filhos, Constanza colocou na cabeça que o filho de Andréia é dela.
No último capítulo de Minha Fortuna é Te Amar Constanza é presa por sequestro
Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar Constanza se une a Elias para roubar o filho de Omar e Andréia. O vilão conseguirá roubar o bebê e o entregará para a irmã de Natália.
Vicente vai encontrar Constanza com o filho de Andréia. O galã conseguirá pegar o bebê e Constanza será presa. Antes de ser presa, Constanza implora para Vicente que a deixe ficar com o bebê, pois ela pode ser uma ótima mãe, entretanto, o galã afirma que o bebê já tem mãe e é Andréia.
O galã fala para a irmã de Natália que Andréia está sofrendo muito sem seu filho. A policial ordena que Constanza entregue a criança, a mulher dá um beijo no bebê e é algemada.
No fim de Minha Fortuna é Te Amar Constanza será presa por sequestrar o filho da sua sobrinha, mas ela terminará a novela internada em uma clínica psiquiátrica, porque ela perdeu a razão.
Antes de sequestrar o filho de Andréia, Constanza tentou matar Sol duas vezes e até pensou que estava grávida. Ela surtará na frente de Natália, pois a mocinha impedirá que ela faça mal a Sol.
No início Andréia aceitou vender seu filho para sua tia, porque estava sem Omar e desesperada, mas com certeza, mesmo sozinha, ela jamais teria entregado o seu filho.
Portanto no final de Minha Fortuna é Te Amar Vicente encontra Constanza com o bebê de Andréia e a polícia irá prendê-la, mas logo ela será transferida para um manicômio.
Minha Fortuna é Te Amar: Natália passa sua fortuna para Verônica