Todos que assistem a novela Minha Fortuna é Te Amar sabem que Constanza é uma das vilãs, mas o que ninguém imagina é que a irmã de Natália é cúmplice de Verônica.
Constanza sempre teve inveja de Natália, por isso quando acontece algo de ruim com a sua irmã ela fica feliz e em breve virá à tona a cumplicidade de Constanza e Verônica.
Em Minha Fortuna é Te Amar Verônica e Constanza são cúmplices
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Constanza e Verônica vão se encontrar e com isso será revelado que as duas são amigas.
Constanza é cúmplice de Verônica não no roubo, mas em relação ao caso que Verônica teve com Adriano, pois Constanza sempre soube e nunca contou para sua irmã.
Natália foi enganada a vida inteira por Adriano e Verônica que se dizia a sua melhor amiga, mas Constanza sempre soube do caso do marido e da amiga da irmã e nunca contou para ela.
Na verdade, o que Verônica fez com Natália foi para o bem dela, pois somente assim ela pode conhecer Vicente e ser feliz.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar não vai demorar para Natália descobrir quem realmente é a sua irmã, pois Constanza não é somente uma mulher invejosa, mas também uma mulher ruim capaz de tudo para prejudicá-la.
Se Constanza fosse uma boa irmã ela teria contado para Natália sobre o caso de Adriano e Verônica, mas em vez disso ela escondeu e desfrutou quando sua irmã descobriu o abandono e a traição.
Como toda vilã, a irmã de Natália não terá um final feliz, por que além de fazer maldade com a própria irmã ela também fará com Andréia, pois está decidida a ficar com o filho da sobrinha.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Constanza é cúmplice de Verônica, por que ela sabia do caso da bandida com Adriano e nunca contou para Natália.
Minha Fortuna é Te Amar: Andréia desiste de apoiar Adriano