Quem está assistindo a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Andréia está desesperada por estar grávida e sem Omar. A jovem fará de tudo para tirar o seu bebê, mas Constanza a convence do contrário.
Andréia vai se afastar de Natália afirmando que a mãe quer obrigá-la a ficar com um bebê que só vai estorvá-la, pois ela queria ficar com ele se Omar também estivesse com ela.
Em Minha Fortuna é Te Amar Constanza quer comprar o filho de Andréia
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Andréia dará um grande susto em Natália, pois ela irá a uma clínica de aborto clandestina tirar o seu bebê.
Andréia volta para casa e diz a mãe que só não matou o seu filho, porque seu pai ligou para ela e pediu para ela pensar por mais alguns dias e se continuar decidida a interromper a gravidez ele assina a permissão.
Natália faz de tudo para tentar convencer a filha a permitir que seu filho nasça, mas Andréia fica com raiva dela, porém Constanza vai falar com a sobrinha e diz para Natália que a convenceu a não tirar o filho.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Constanza diz para Andréia que elas precisam falar de negócios e faz uma proposta. A milionária afirma que pagará a faculdade que Andréia quiser no país ou no exterior, que lhe dará um apartamento na zona mais exclusiva, um carro do ano e uma mesada alta para seus gastos pessoais e que em troca ela quer adotar o bebê.
Andréia pergunta a tia se ela quer comprar o seu filho e Constanza diz que sim. Constanza joga na cara de Andréia que ela é como o pai dela que é movida a dinheiro. Constanza diz que Andréia queria casar com Omar por causa do dinheiro e do sobrenome dele e que se ela não se interessasse somente por dinheiro ela não estaria em sua mansão e sim com a sua mãe Natália.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Constanza dirá na cara de Andréia que ela é uma interesseira e oferece muito dinheiro em troca do seu bebê.
Minha Fortuna é Te Amar: Adriano quer se vingar de Mário