Quem assiste a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que uma das pessoas mais prejudicadas por Adriano foi Mário, pois o homem era o seu sócio e quando Adriano sumiu com todo o dinheiro da financeira, Mário foi responsabilizado pelo crime.
Mário está tentando conseguir o seu nível de vida de volta, pois ele ficou sem nada, já que Tânia ficou com tudo que era dele. Primeiro Mário ajudou Constanza com o seu divórcio e ganhou uma boa quantia e logo ele se aliará a Elias para se vingar de Adriano.
Em Minha Fortuna é Te Amar Mário inicia vingança contra Adriano
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Elias pedirá para conversar com Mário. O milionário diz a Mário que tem um plano para colocar Adriano novamente na prisão.
Elias fala que Mário tem que se tornar sócio de Adriano em um novo negócio e quando Adriano começar a roubá-lo eles terão provas para colocá-lo na prisão.
No início, Mário não vai aceitar, mas em seguida ele aceita. Elias dar dinheiro para Mário comprar roupas novas e ele vai comprar até um carro. Mário vai conversar com Adriano no escritório.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Mário conversa com Adriano e diz que aceita ser o seu sócio e com isso ele inicia a sua vingança.
Na realidade, Mário não está fazendo a coisa certa, pois ele quer se vingar de Adriano se aliando a Elias que também é um bandido. Elias quer se vingar de Adriano por ele tê-lo roubado e por ele ter se tornado sócio da sua empresa.
Ainda não dar para saber o que vai acontecer com Mário, mas o correto é que ele se afaste de Elias e Adriano e deixe eles se destruírem, pois são dois bandidos impiedosos.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Mário se unirá a Elias para se vingar de Adriano, mas não dar para saber se isso vai dar certo, pois Adriano é um homem muito inteligente.
Minha Fortuna é Te Amar: Omar descobre que Andréia está grávida