Quem assiste a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Mário passou todas as suas propriedades para o nome da sua irmã Tânia com o intuito de evitar que a justiça embargasse seus bens.
Mário fez isso, por que ele queria vender suas propriedades e pagar uma parte aos investidores do que Adriano roubou, mas sua irmã o trairá e ficará com tudo.
Em Minha Fortuna é Te Amar Mário descobre roubo de Tânia
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar o advogado de Mário irá visitá-lo na prisão. Mário diz para o advogado que sabe que ele não confia em sua irmã, mas Tânia lhe assegurou que hoje mesmo vai pagar as dívidas.
O advogado diz a Mário que o que ele investigou será muito doloroso para ele. Mário pergunta o que aconteceu e o advogado conta que Tânia saiu do país.
Mário fica nervoso e diz que não pode ser que é impossível, o advogado afirma que tem o registro do voo em que ela viajou. Mário pergunta ao seu advogado por que ele deixou ela embarcar nesse avião, por que não avisou a polícia.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar o advogado pergunta a Mário com que argumentos, o que ele deveria dizer para as autoridades, que ele deixou ser roubado pela irmã. Mário pergunta o que está acontecendo, o advogado responde que Tânia foi para Miami, mas ele não acredita que seja seu destino final.
O advogado pergunta a Mário se ele sabe onde está Adriano e ele responde que não. Mário acaba percebendo que Tânia foi cúmplice de Verônica para traí-lo e roubá-lo.
Mário diz que sua irmã levou todo o seu dinheiro, a sua própria irmã o abandonou na cadeia e fica muito triste.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Mário descobre que foi roubado e abandonado novamente e agora foi por sua irmã Tânia que vendeu tudo que ele tinha e fugiu para outro país.
Minha Fortuna é Te Amar: Verônica decide abandonar Adriano