Minha Fortuna é Te Amar: Mário é preso por fraude
A novela Minha Fortuna é Te Amar entrou em sua segunda semana e muita coisa vai acontecer. Mário era sócio de Adriano e quando ele fugiu com Verônica e levou todo o dinheiro dos investidores, Mário tentou resolver a situação, mas terminará preso.
Os investidores da empresa de Adriano e Mário querem seu dinheiro de volta. Para resolver Mário decidiu vender as suas propriedades, mas não dará tempo.
Em Minha Fortuna é Te Amar Mário vai para a prisão
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Mário irá colocar todas as suas propriedades no nome da sua irmã Tânia, ele fará isso para evitar que suas propriedades sejam embargadas pela justiça, pois ele quer vendê-las e pagar uma parte da dívida que Adriano deixou.
Após passar todas as suas propriedades para Tânia ela tenta convencer o irmão a fugir do país, mas Mário afirma que não é um covarde e que tentará resolver as coisas.
Quando Mário está em seu escritório com Tânia a polícia chega e o leva preso. Tânia pergunta ao irmão o que ela deve fazer e ele diz para ela chamar o seu advogado.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Mário é um homem bom, mas que foi enganado por seu sócio que não só levou todo o dinheiro da empresa, como também fugiu com a sua namorada Verônica, pois Mário pensava em pedi-la em casamento.
Tânia ficou irritada com seu irmão por que ele passou todas as propriedades para o nome dela, mas não o dinheiro e com isso o que Mário tinha no banco foi enbargado. O homem dirá a irmã que iria fazer a transferência, mas não deu tempo.
Mário será levado para a prisão pelo fato de a justiça tentar enbargar os seus bens e descobrir que ele passou para o nome da sua irmã.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Mário será preso por causa da fraude de Adriano, mas logo ele ficará livre.