Na novela Minha Fortuna é Te Amar Mário ficará sabendo por Natália que a polícia federal está investigando ele, Adriano e Elias. O loiro fica preocupado em ser preso novamente por um crime que ele não cometeu.
Natália dirá a Mário que a polícia federal está investigando Elias por tráfico de armas, Adriano por lavagem de dinheiro e ele por ser cúmplice.
Em Minha Fortuna é Te Amar Mário se alia a polícia contra Adriano e Elias
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Mário vai encontrar os políciais que falaram com Natália. Ele afirma que não tem nada a ver com os crimes de Elias e Adriano.
Um dos policiais dirá que é muito estranho Mário ter voltado a trabalhar com Adriano depois do que ele fez e o loiro fala que não é um criminoso que quando Adriano roubou a financeira ele ficou no país e foi preso pelos crimes do vilão.
Mário fala que iria pagar todas as pessoas que foram roubadas, mas sua irmã Tânia vendeu as propriedades dele e fugiu com o dinheiro, Mário afirma que sua irmã era cúmplice de Verônica.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Mário vai se entregar para a polícia, mas ele não será preso, porém continuará sendo suspeito de ser cúmplice de Adriano e Elias.
Mário garante aos policiais que ajudará em tudo para conseguir as provas contra Adriano e Elias e diz que os dois nunca vão desconfiar dele. Mário pede para os policiais liberarem Natália, mas eles dizem que ela já aceitou ajudá-los.
Quem assiste a novela sabe que Mário é inocente e se ele aceitou a voltar a trabalhar com Adriano foi porque Elias lhe disse que queria conseguir provas para colocar Adriano na prisão.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Mário vai se entregar para a polícia e dirá tudo que sabe sobre Elias e Adriano. Agora ele e Natália se tornaram informantes da polícia.
Minha Fortuna é Te Amar: Vicente flagra Olga com Nestor