Quem está acompanhando a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que a trama está em sua reta final, mas muita coisa ainda vai acontecer.
Olga e Verônica são cúmplices desde o início da novela. Verônica encontrará Olga no hospital e a levará para sua casa, mas Verônica ordenará que sua empregada Joana amarre Olga na cama.
Em Minha Fortuna é Te Amar Verônica prende Olga
Nos últimos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Verônica vai encontrar Olga no hospital, mas ela estará em coma. A loira consegue acordar Olga e a leva para sua casa.
Verônica diz a sua empregada Joana que ela deve amarrar Olga na cama, pois ela ficou muito nervosa no hospital e poderá fazer alguma coisa com ela.
Joana amarra os dois braços e as pernas de Olga na cama. Quando Olga acorda não sabe onde está e Joana será agressiva com ela. Verônica vai falar com Olga e a solta.
Verônica conta a Olga que já se passaram dois meses e que ela estava em coma no hospital. A loira ainda diz que decidiu levá-la para casa para que Adriano não a encontre.
Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar Verônica prendeu Olga porque ela sabe muita coisa de Adriano e a loira quer usá-la contra o amante. Verônica inventou para Mário que Adriano matou Tânia e vai dizer a Olga que foi Adriano que mandou sequestrá-la, abusá-la e espancá-la.
Olga fica triste ao descobrir que perdeu o filho, pois era a única maneira que ela tinha para segurar Vicente, mas o que ela não imagina é que o galã a denunciou para a polícia pelos maus-tratos contra Benjamin.
Joana vai prender Olga na cama, porque Verônica dirá que ela pode acordar nervosa, mas depois a loira vai soltar a sua cúmplice.
Portanto no final de Minha Fortuna é Te Amar Verônica prende Olga na sua casa para ter uma arma contra Adriano.
Minha Fortuna é Te Amar: Constanza fica pobre