Minha Fortuna é Te Amar: Omar deixa Andréia por causa de Adriano
Na novela Minha Fortuna é Te Amar Adriano propiciou o reencontro de Andréia e Omar, mas ele fez isso para ter a filha sempre do lado dele. Omar e Andréia se reconciliaram e estão morando na casa de Adriano, mas não por muito tempo.
Na noite da festa para comemorar o noivado de Gustavo e Sol, Omar ficará sabendo que Andréia quase vendeu seu filho para Constanza e Adriano vai se revelar afirmando que o jovem está em dívida com ele e a única coisa que ele precisa fazer é cuidar de Andréia e do filho e fazê-los felizes.
Em Minha Fortuna é Te Amar Omar abandona Andréia por causa de Adriano
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Omar, após descobrir que Adriano quer controlá-lo assim como seu pai fazia, decide sair da casa de Adriano e viver por conta própria.
Andréia acorda e ver seu noivo arrumando a mala e ele diz que decidiu ir morar na pensão de Sol. Andréia pergunta se Omar não a ama mais, mas ele diz que sim e a chama para morar com ele na pensão.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Omar fala para Andréia que ela tem que pensar se é mais importante o dinheiro do seu pai ou o amor deles. O jovem tenta convencer a noiva, mas Andréia decide não ir.
Quando Omar está indo embora Salma aparece para lhe pedir perdão, mas ele não perdoa a sua mãe e afirma que deixa Andréia e Salma, pois elas têm muitas coisas em comum, ou seja, as duas priorizam o dinheiro.
Andréia ficará muito triste com o abandono de Omar, mas ele está certo em seguir a sua vida com seu próprio esforço, pois Adriano quer controlá-lo e isso ele não vai mais aceitar.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Omar decide deixar Andréia na casa de Adriano e vai morar na pensão, pois ele não admitirá que voltem a controlar a sua vida.
Minha Fortuna é Te Amar: Gustavo se divorcia e fica noivo de Sol