Novelas

Minha Fortuna é Te Amar: Regina se desculpa com Zezé Pepe

minha fortuna e te amar regina pede desculpas a zeze pepe

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Regina e Zezé Pepe eram namorados até Lorenzo aparecer e separá-los. Na realidade, foi Regina que se encantou pelo loiro e deixou Zezé de lado.

Regina viu Zezé Pepe com o tubo nas mãos e o acusou para a polícia, mas logo todos vão descobrir que quem machucou Lorenzo foi Simba e com isso a ruiva vai se desculpar com o irmão mais novo de Vicente.

Em Minha Fortuna é Te Amar Regina visita Zezé Pepe e se desculpa

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Regina vai visitar Zezé Pepe para lhe pedir desculpas. O jovem diz que pensou que ela estava com raiva dele.

Regina fala que estava confusa e que não devia ter desconfiado dele, mas é porque teve muitas brigas entre ele e Lorenzo, mas que agora ela sabe que ele é inocente.

Zezé Pepe diz a Regina que tudo que ele fez foi porque a adorava e sabia que Lorenzo não é um bom rapaz, pois só quer se aproveitar dela e ela diz que acredita no que Zezé disse.

O irmão de Vicente também se desculpa com Regina, pois ele fez coisas erradas e sente muito, os dois vão se abraçar.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Regina já abriu os olhos em relação a Lorenzo, pois mesmo ele sabendo que Zezé Pepe é inocente será capaz de tudo para que ele continue preso.

Lorenzo enganou Regina se fazendo de bonzinho e de coitado, mas ele já começou a mostrar a ela como realmente ele é e logo ela descobrirá que ele só quer levá-la para a cama.

Regina é uma moça muito boa, mas como uma adolescente que é ela se encantou por Lorenzo não só por sua beleza, mas também por sua educação e pelas coisas que ele disse para ela.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Regina vai visitar Zezé Pepe na prisão e vai se desculpar por ter o acusado para a polícia e desconfiado dele.

Minha Fortuna é Te Amar: Antes de morrer Simba inocenta Zezé Pepe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *