Minha Fortuna é Te Amar: Teresa decide se divorciar de Cláudio
Quem assiste a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Teresa está casada há muitos anos com Cláudio, mas que o casamento deles já acabou faz tempo.
Cláudio continua mentindo para Teresa dizendo que será nomeado cônsul quando na realidade, isso nunca foi verdade.
Em Minha Fortuna é Te Amar Teresa se separa de Cláudio
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Cláudio chegará à casa de Constanza totalmente bêbado e Teresa vai reclamar. Constanza revela para sua mãe que Cláudio mentiu para ela e com isso Teresa decide se divorciar dele.
Teresa afirma que está cansada das mentiras de Cláudio e do seu alcoolismo e afirma que não vai ficar com ele em suas costas e decide se divorciar. Cláudio dirá à esposa que se ela deixá-lo ele vai se matar, mas nem isso a convencerá do contrário, pois a mãe de Natália e Constanza está cansada do marido.
Cláudio sempre teve a ilusão de se tornar um político, mas nunca existiu essa possibilidade. Ele vai ver um Embaixador que era seu amigo, mas o homem o trata muito mal e afirma que ele não tem chances na política.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar, após conversar com o amigo, que na realidade, não é seu amigo, Cláudio inventa para Teresa que sua nomeação como cônsul está próxima e ela vai acreditar.
O que acontece é que Teresa sempre gostou do pai das suas filhas, mas ele nunca deixou a esposa para ficar com ela, por isso ela casou com Cláudio para não ficar sozinha, porém Teresa está cansada de ter ao seu lado um homem que quer ser sustentado e só quer saber do dinheiro dela.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Teresa vai decidir se separar de Cláudio e o expulsa da casa de Constanza, agora o alcoólatra não tem mais chances com a mãe da mocinha que logo encontrará um novo amor.
Minha Fortuna é Te Amar: Lorenzo se revela para Zezé Pepe