No início de Minha Fortuna é Te Amar Verônica se fazia de melhor amiga de Natália, mas fugiu com seu marido Adriano e levou todo o dinheiro da família e da empresa.
Verônica estava muito bem com Adriano e eles até se casaram usando nomes falsos, mas ficará com muita raiva dele, pois pensa que ele não consegue esquecer Natália.
Em Minha Fortuna é Te Amar Verônica vai abandonar Adriano
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Adriano e Verônica estavam interessados em fazer negócio com um estrangeiro, mas parece que ele não tem interesse. Os vilões se casaram com nomes falsos. Após o casamento Adriano pede para Verônica seduzir o futuro sócio.
Verônica sai com o estrangeiro e acaba descobrindo que ele é um ladrão assim como eles e que sabe que eles estão usando nomes falsos. O homem propõe a Verônica ir embora com ele.
De início Verônica não quer, pois ela ama Adriano, mas quando ela chega em casa encontra Adriano dormindo abraçado com a foto de Natália, Andréia e Regina.
No dia seguinte, Verônica diz a Tânia que está decidida a abandonar Adriano e fugir com o estrangeiro, pois Adriano a chamou de Natália. Depois de ela tomar essa decisão ela ainda arrumará outra forma de ganhar mais dinheiro.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Verônica conversa com Adriano e diz que sabe que ele continua amando Natália. Adriano afirma que não se arrependeu de nada que ele fez, por que a ama, mas ele sente falta de suas filhas.
Para se fazer de boazinha, Verônica diz ao amante que ele pode mandar um pouco de dinheiro para que suas filhas não passem necessidades. Ele agradece a boa vontade da vilã.
O que Adriano nem imagina é que Verônica está decidida a abandoná-lo para ir embora com o estrangeiro que é ladrão como eles, mas que tem muito mais dinheiro.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Verônica está decidida a abandonar Adriano, pois ela acha que ele continua apaixonado por Natália.
Minha Fortuna é Te Amar: Andréia abandona sua mãe Natália