Minha Fortuna é Te Amar: Verônica e Adriano morrem
No último capítulo de Minha Fortuna é Te Amar Adriano e Verônica perderão suas vidas envenenados.
Durante toda a novela Adriano e Verônica foram amantes e também inimigos, pois enquanto a loira estava com Adriano, ela o roubou e ainda fugiu com outro homem.
Em Minha Fortuna é Te Amar Adriano e Verônica morrem
Na reta final de Minha Fortuna é Te Amar Adriano vai descobrir que Verônica ficou com o dinheiro da herança de Natália que ele investiu por mais de vinte anos e vai atrás dela para pegar o dinheiro de volta.
Ao chegar Adriano segura Joana, a empregada de Verônica, e ameaça dizendo que se a vilã não devolver o seu dinheiro ele vai matar a empregada, Verônica diz que ele pode matá-la e ele mata.
Adriano e Verônica ficam maltratando um ao outro até que Adriano pega Verônica e a joga sobre as rosas e esfrega a cara dela nos espinhos, Verônica fica toda cortada e chorando. Enquanto isso, Adriano bebe vinho, mas logo começa a se sentir mal.
O vilão pede ajuda a Verônica e ela acaba revelando que matou os pais dela envenenados, em seguida Adriano morre. Quando Verônica ver Adriano morto, ela também bebe o vinho.
No fim de Minha Fortuna é Te Amar Verônica deita sobre o peito de Adriano e morre. Logo depois chega a polícia e ver que os três estão mortos, Joana, Adriano e Verônica.
Adriano fez tudo pelo dinheiro de Natália e quando ele descobriu que Verônica ficou com a fortuna ele tentará recuperá-la, mas a vilã deixará um vinho à vista e o vilão beberá e morrerá.
O fim de Verônica e de Adriano será o esperado, pois Adriano tinha dito que não voltaria para a prisão e Verônica também não queria ser presa.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Adriano e Verônica morrerão envenenados, esse fim já era óbvio, mas o ideal é que eles tivessem sido presos.
Minha Fortuna é Te Amar: Saiba quem vai morrer no último capítulo