Minha Fortuna é Te Amar: Vicente declara guerra à Natália
Quem acompanha Minha Fortuna é Te Amar sabe que Vicente e Natália se deram bem desde que se conheceram, mas por causa da casa eles se desentenderam.
Após serem presos, Natália e Vicente decidem se tornar amigos e se ajudarem, porém em breve o galã vai declarar guerra à mocinha.
Em Minha Fortuna é Te Amar Vicente vai declarar guerra à Natália
Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar a avó de Vicente, João e José Pepe bate à porta da casa de Vicente. Dona Margô é uma mulher humilde, mas forte, pois ela criou seus netos.
Cláudio abrirá a porta para Margô e pensará que ela é uma mendiga. Ele diz que não tem roupas velhas para lhe dar, mas dá dinheiro para ela comprar alguma coisa para comer. O homem fecha a porta na cara de Dona Margô.
Margô fica triste e vai procurar Vicente. O galã fica muito nervoso e vai para casa. Na cozinha estão Natália, Teresa, Cláudio e José Pepe. Vicente pergunta qual foi o miserável que não deixou a sua avó entrar na casa.
Natália pede para Vicente se acalmar e afirma que ninguém foi à casa. Vicente pergunta a Margô qual deles não a deixou entrar e ela aponta para Cláudio.
Na trama Minha Fortuna é Te Amar Cláudio pede perdão e diz que não sabia e antes de terminar de falar Vicente lhe dá um soco e ele cai desmaiado.
Natália grita com Vicente e exige que ele não seja selvagem e o galã afirma que com sua avó ninguém se mete. Vicente expulsa Teresa e Cláudio da sua casa. Natália grita falando que Vicente não vai expulsar a sua mãe, Vicente diz que sim e derruba tudo que está na mesa.
Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Vicente declara guerra à Natália, pois Cláudio tratará a avó dele como uma mendiga e isso o deixará com muita raiva.
Minha Fortuna é Te Amar: Tânia rouba Mário e foge do país