Modelos de Alianças de Casamento – Fotos

modelos-de-aliancas-de-casamento-2

Em um casamento todos os detalhes são de extrema importância, porém alguns merecem mais atenção do que outros, como as alianças. As alianças são os anéis que o casal começa a usar após o casamento, são o símbolo do amor e da união de casais de todos os estilos.

Para quem está pensando em casar e não sabe qual aliança escolher, aqui vão algumas dicas de alianças clássicas, modernas e diferentes, ou seja, para agradar a todos os noivos.

Modelos de alianças de casamento

Alianças clássicas – Essas alianças possuem um modelo mais básico, sem detalhes ou pedras, elas nunca saem de moda.

Alianças com brilho – Os anéis com pedras preciosas são mais requintados, sendo que as pedras mais comuns são: brilhantes e diamantes.

Alianças com design moderno – Elas trazem formatos diferentes e chamam a atenção dos noivos mais despojados e jovens.

Alianças prateadas – Embora as alianças douradas sejam as mais requisitadas, as prateadas estão ganhando o seu espaço.

Alianças com cores – Quem pensa que só existem alianças douradas e prateadas está muito enganado, pois é possível encontrar esses anéis na cor preta, rosa e até em tons vibrantes.

Alianças mescladas – Essas alianças trazem o ouro amarelo e o branco juntos, isso resulta em anéis diferenciados e refinados.

Alianças com inscrições – Elas podem trazer uma mensagem de amor, a cidade onde o casal se conheceu, uma palavra ou qualquer inscrição que seja importante para o casal.

Alianças para ele e para ela – As alianças da noiva e do noivo podem trazer o mesmo modelo, porém com acabamento diferente, como um brilho a mais, pedras preciosas de cores diferentes e assim por diante, sendo um modelo masculino e outro feminino.

Esses são alguns modelos de alianças de casamento muito requisitados por casais de todos os estilos. Lembrando que o importante é que as alianças reflitam o brilho do casamento que simbolizam. Outra coisa essencial é que as alianças devem ser do gosto do casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *