Modelos de unhas decoradas com flores que estão na moda

unhas decoradas com flores que estão na moda

As unhas decoradas com flores são as queridinhas das mulheres que não dispensam uma unha mais delicada, essas unhas trazem modelos variados para todos os gostos com destaque para as que estão na moda.

As unhas decoradas com flores que estão na moda contam com modelos para todas as ocasiões, elas se dividem entre as mais simples e as decoradas com flores super elaboradas, para escolher as que mais fazem seu estilo vale a pena ficar por dentro dos modelos de unhas decoradas florais que estão bombando.

Modelos de unhas decoradas com flores que estão na moda

Unhas com flores simples – As unhas decoradas com flores simples nunca saem da moda, feitas com algumas bolinhas que formam uma flor, essas unhas combinam com o dia a dia, trabalho e compromissos mais casuais.

Unhas decoradas com flores mexicanas – Essas unhas chegaram para ficar, com traços delicados e desenhos bem realistas essas unhas combinam com mulheres que não dispensam uma unha mais ousada.

Unhas com flores 3D – Para quem quer arrasar em casamentos, festas de debutante e demais ocasiões especiais que pedem unhas exuberantes, as 3D são a escolha perfeita, essa unha é feita de um jeito diferenciado usando a mistura de um monomer e um pó acrílico que formam uma massa que é aplicada diretamente na unha e moldado criando os desenhos de flores 3D.

Unhas com flores francesinhas – As flores aparecem para dar um toque especial as unhas francesinha que são clássicas e sempre são tendências.

Unhas com flores e borboleta – As unhas com flores e borboletas estão na moda e são indicadas para as mulheres que gostam de unhas coloridas e delicadas.

Unhas com rosas – As unhas com rosas são mais difíceis de fazer, mas são muito usadas porque dão um toque de sofisticação as unhas.

Unhas com flores azuis – As unhas com decorações feitas com esmalte azuis chegaram para ficar, e as unhas com flores azuis se tornaram uma das mais pedidas entre as mulheres que amam unhas diferenciadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.