Morre atriz de Cuidado com o Anjo

Morre atriz de Cuidado com o Anjo

O México está em luto porque depois da morte de José José o meio artístico perde outra grande estrela, a atriz da novela Cuidado com o Anjo, protagonizada por William Levy e Maite Perroni, morreu um dia depois do ator de A Feia Mais Bela.

Beatriz Aguirre na novela Cuidado com o Anjo deu vida a Mariana mais conhecida como Vovó Marianinha, mãe do João Miguel, personagem do William Levy, que aparecia na novela como um anjo que conversava e contava histórias para Tininha, sua neta.

Beatriz Aguirre morreu no dia 29 de setembro nos Estados Unidos onde vivia, a atriz tinha 94 anos e fez parte da Época do Ouro do Cinema Mexicano, ela trabalhou durante mais de sete décadas no cinema, fez mais de 50 novelas, trabalhou como dubladora e também atuou no teatro.

A atriz de Cuidado com o Anjo é conhecida do público brasileiro também por seu trabalho nas novelas: “O Privilégio de Amar” e “De Poucas, Poucas Pulgas”. Sua última novela foi “Ni contigo ni sin ti” protagonizada por Eduardo Santamarina que foi gravada em 2011.

A atriz Adriana Nieto, que trabalhou com Beatriz Aguirre em “O Privilégio de Amar”, compartilhou uma foto com ela para homenageá-la.

Morre José José

O México já estava em luto pela perda do ator José José que trabalhou na novela A Feia Mais Bela, mas era famoso em todo o país por sua música. Muitos famosos foram as redes sociais prestar suas homenagens.

Angélica vale: “Que notícia triste. Se foi não só um grande talento, mas sim um ser humano maravilhoso. Meu querido José José. Vou sentir saudades sempre. Obrigada por teu talento, pelas gargalhadas, por teu amor! Te amo sempre”.

Thalia: “Nós somos avançados por ter um titã da música, um dos pilares do romance, exemplo de constância de entrega e de luta constante. Você leva recordações da minha infância, de mim como fã adolescente vendo-o cantar em suas apresentações ao vivo junto a minha mãe. Sempre nos acompanhou e seguirá fazendo, com essas interpretações incomparáveis que inevitavelmente arrepiam a pele sempre. Obrigada por tanto eterno Príncipe da Canção. Obrigada por tanto José José. Lembraremos sempre de você”.

William Levy: “Que triste é ter que dizer adeus, porém, não quero fazê-lo sem antes agradecer todos os belos momentos que tem me presenteado na minha vida. É incrível quando penso em você, pois, tem estado nos melhores e nos piores momentos dela junto a mim com a sua música. Obrigado por presentear-me tantas emoções. Tantos momentos lindos que jamais esquecerei. Obrigado porque quando para mim era difícil expressar meus sentimentos, eu expressava com a tua música. Foi, é e sempre será O Príncipe da Canção. Obrigado por tudo! Que Deus te tenha na glória”.

 

Morre atriz de Cuidado com o Anjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *