Morre atriz mexicana mãe de famosa produtora de novelas

produtora de novelas Carla estrada e sua mãe

Hoje o dia amanheceu com uma profunda tristeza na vida de Carla Estrada, uma das mais famosas produtoras de novelas mexicanas da atualidade, pois, ela perdeu sua mãe, a atriz Maty Huitrón, na segunda-feira, 14 de janeiro.

Maty Huitrón, que fez novelas como “O Privilégio de Amar”, que foi exibida quatro vezes no SBT, sendo a última em 2014, onde dava vida a Bárbara Rivera, a mãe do protagonista, morreu na tarde de segunda-feira aos 82 anos, sua morte foi confirmada por Yolanda Morales, chefe de Imprensa e Relações Públicas de Carla Estrada.

O motivo da morte da mãe de Carla Estrada não foi divulgado, porém, ela sofria de insuficiência respiratória há cerca de três anos e foi diagnosticada com enfisema pulmonar, o que a obrigou a deixar as novelas, seu estado de saúde havia piorado, pois, ela estava hospitalizada há alguns dias.

Maty Huitrón começou sua carreira aos 15 anos de idade, fez novelas de muitos sucessos, além de “O Privilégio de Amar”, foram elas: “Laços de Amor”, “A Outra”, “Amor Real” e “Pasión”, ela também fez parte da Era de Ouro do cinema mexicano e dirigiu La Casa del Actor por mais de 25 anos.

Carla Estrada lamentou a morte de sua mãe nas redes sociais ao compartilhar uma foto de mãos dadas com ela e escrever na legenda: “Sempre contigo mamãe”.

Famosas que lamentaram a morte da mãe da Carla Estrada

Lucero: “Lamentamos muito a partida da mãe de Carla Estrada, Maty Huitrón quem recordo como Ana Salas mãe da María Guadalupe em Laços de Amor”.

Sergio Mayer: “Eu me uno à dor que recai sobre a família, amigos e colegas do meio artístico, pela morte da primeira atriz Maty Huitrón”.

Daniela Romo: “Meus mais sinceros pêsames pela partida de Maty Huitrón. Um abraço carinhoso para Carla Estrada e toda a sua família. Descanse em paz”.

Erika Buenfil: “Meus mais profundos pêsames para Carla Estrada pela morte de sua mãe. Um abraço forte. Descanse em paz. Maty Huitrón”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *