Morre filho do ator de novelas mexicanas Ferdinando Valencia

Morre filho do ator de novelas mexicanas Ferdinando Valencia

Apos lutar por meses, Dante, o filho do ator mexicano Ferdinando Valencia e Brenda Kellerman, morreu. O ator se despediu do filho pelas redes sociais.

Os fãs de Ferdinando Valencia e todos aqueles que estavam acompanhando a luta de Dante pela vida, nesse sábado, 3 de agosto, receberam a triste notícia de que o pequeno não conseguiu resistir à doença que o acompanhava desde o nascimento e faleceu na Cidade do México.

Ferdinando Valencia se despediu do filho nas redes sociais, o ator compartilhou uma foto com Dante e escreveu: “Enquanto você vai, garanto que vou sentir muitas saudades. Adeus Dante, Adeus meu amor”.

Brenda, mulher do ator, também se emocionou ao se despedir de Dante: “8 meses em meu ventre, 100 dias na minha vida e uma eternidade em meu coração. Eu te amo Dante. Adeus meu Dante”.

Ferdinando Valencia e sua esposa fizeram campanha de orações, campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento do filho e há menos de 24 horas haviam voltado às redes sociais para pedir doadores de sangue, porém, mesmo com todos os esforços eles estão passando pelo pior momento de suas vidas.

Dante passou quase que a vida toda nos hospitais

Dante e seu irmão Tadeo nasceram no dia 24 de abril, porém, o pequeno logo foi diagnosticado com meningite causada por bactérias, o pequeno precisou ficar 23 dias internado no hospital nos Estados Unidos, mas, recebeu alta. O ator mexicano acompanhado da família voltou para o México e estavam felizes com a família toda reunida em casa pela primeira vez, porém, em poucos dias Dante apresentou febre e precisou ser internado novamente porque teve uma recaída.

Ferdinando explicou que dessa vez a internação do filho era mais grave e que só um milagre salvaria sua vida: “Os médicos dizem que se Dante se curar será um milagre”.

Ana Brenda de A Que Não Podia Amar deixa série por problemas de saúde

Contudo no começo do mês passado o ator falou que o filho tinha apresentado uma melhora, mas o pior aconteceu: “Eu quero que vocês saibam que ele está superando o problema do coração, os pulmões precisam de duas drogas das quatro que estava tomando, a respiração artificial vai diminuir gradualmente, a hemorragia é um problema, mas por ser um bebê e ter muita plasticidade no cérebro as oportunidades de melhora são muitas”.

→ Ana Brenda, Angelique Boyer, William Levy e outros famosos dão apoio a Ferdinando Valencia após a morte do filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *