Morre Kelly Preston, atriz e esposa de John Travolta

kelly preston

Kelly Preston, atriz e esposa de John Travolta morreu por causa de um câncer. O astro de cinema que fez o comunicado, ele disse: “É com grande tristeza que lhes informo que minha esplêndida mulher Kelly perdeu sua batalha contra o câncer depois de dois anos”.

Kelly Preston, esposa de John Travolta e atriz morreu devido a um câncer

A atriz norte-americana Kelly Preston, muito conhecida também no cinema morreu aos 57 anos de idade de câncer. A notícia foi dada por seu marido John Travolta.

 No comunicado John ainda disse que sua esposa lutou com valentia com o amor e o apoio de muitas pessoas. Um representante da família disse que ela morreu neste último domingo, dia 12 de julho pela manhã.

O representante afirmou que a estrela escolheu manter sua luta contra a doença fora da mídia e se submeteu a tratamento médico durante um tempo, apoiada pela família e amigos.

Kelly Preston nasceu no dia 13 de outubro de 1962 no Havaí, Estados Unidos. A estrela estudou arte dramática na Universidade do Sul da Califórnia. Ela ficou famosa em 1988 na comédia “Twins” ao lado de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Ela fez dezenas de filmes na sua carreira.

 Kelly Preston se casou com John Travolta em 1991. O casal teve três filhos, sendo que o mais velho morreu em 2009 com 16 anos de idade, ou seja, o ator já perdeu duas pessoas da sua família.

Kelly foi uma atriz e uma mulher muito valente, ela já tinha enfrentado a dor de perder um filho e agora estava lutando contra um câncer de mama que infelizmente a venceu. Desejamos que Deus tenha piedade da sua alma e que sua família tenha fé, pois, um dia todos voltarão a se encontrar.

Portanto, John Travolta sofreu mais uma grande perda. Porém, mesmo sendo difícil ele vai conseguir seguir em frente, afinal não tem outro jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *