Morre pai da atriz mexicana Ana Patricia Rojo

Uma das maiores atrizes de novelas mexicanas, Ana Patricia Rojo enfrenta um momento difícil, pois, acaba de perder o pai, o também ator uruguaio Gustavo Rojo.

Nesse sábado, 22 de abril, morreu o ator de novelas mexicanas Gustavo Rojo, grande artista da TV, cinema e teatro, sua última novela foi “Un camino hacia el destino” de 2016 onde atuou ao lado de sua filha Ana Patricia, durante as gravações da trama o ator chegou a passar mal por problema de pressão e teve que ser levado às pressas para o hospital, na época Gustavo anunciou sua aposentadoria.

Ana Patricia Rojo confirmou a morte do pai, que tinha 93 anos, a atriz compartilhou uma foto com ele na sua conta no Twitter e escreveu: “Fechou a cortina, mas sua luz, seu amor e seu ensinamento ficará comigo para sempre… Você era o melhor pai e avô… Eu te amo papai”.

A mexicana não revelou a causa da morte do pai e pediu respeito: “Ela pediu discrição sobre a doença do pai, mas confirmou que ele morreu rodeado de sua família e com muito amor”.

O último trabalho de Gustavo Rojo exibido no Brasil foi “Abismo de Paixão” onde interpretava o bispo, ele também é conhecido no nosso país por seu trabalho nas versões mexicanas de “Carinha de Anjo” e “Cúmplices de Um Resgate”, já Ana Patricia é odiada do público brasileiro por suas vilãs, Penélope de “Maria do Bairro”, Estefânia de “Cuidado com o Anjo” e Raiza de “Coração Indomável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.