Morre Pai do Cantor Leonardo

morre-pai-de-leonardo

Hoje o cantor Leonardo está de luto e passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida, pois seu pai, Avelino Virgulino da Costa, de 78 anos, morreu devido a um enfisema pulmonar.

O pai do cantor Leonardo morreu na madrugada desse domingo, 11 de janeiro, por volta das 1h40 no hospital Anis Rassi, onde estava internado desde o dia 2.

O senhor Avelino foi velado na capela do Cemitério Jardim da Palmeiras, em Goiânia e o enterro está programado para às 17h. O pai do Leonardo será enterrado no mesmo túmulo onde foi enterrado Leandro que morreu em 1998 vítima de câncer.

Durante o velório do seu pai, Leonardo disse: “Foi um homem muito forte, um exemplo de pai. O que eu tenho hoje, o que eu sou hoje, o que Leandro e Leonardo foi, nós devemos a ele“. Leonardo ressaltou também que se sente aliviado por seu pai não ter sofrido muito ele declarou: “Eu não ia aguentar ver meu pai sofrendo se ele realmente escapasse dessa e ficasse em uma cama sofrendo. Eu não estava preparado para isso“.

Avelino Virgulino da Costa nasceu em Goianápolis, mas morava em Goiânia onde cuidava das fazendas da família, ele deixou 7 filhos e a esposa Carmem Divina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *