Munik, do BBB, faz comentários racistas e causa revolta nas redes sociais

munik-bbb16-racista

O Big Brother Brasil 16, reality da Globo, está dando o que falar, não apenas pelos casais que se formaram dentro da casa, mas também por certas atitudes de alguns participantes como da goiana Munik, que vem fazendo comentários racistas e causando polêmica nas redes sociais.

Munik em uma conversa com Geralda e Ronan, que aconteceu na madrugada da segunda-feira, 28 de março, teve atitude racista, a participante usou o termo “nega” ao se deparar com louça suja na pia, ela disse: “Eu que lavo, passo, guardo a louça, eu tô virando o que aqui nessa casa? Eu tô parecendo “nega” aqui, Munik a “nega” do BBB, palhaçada!

Essa já é a segunda vez que Munik se refere aos negros como empregados, pois, no dia 7 de março ela também fez essa comparação, ao dizer: “O povo nem o prato em que comeu tem coragem de colocar na pia. Será que o povo está pensando que tem empregada aqui? Tão pensando que tem ‘nega’ aqui”.

Essas atitudes racistas da participante do BBB 16 estão causando revolta nas redes sociais, porém, alguns internautas que torcem pela morena estão dizendo que tudo não passa de uma “estratégia” para fazer com que ela perca o prêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *