Museu de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, será inaugurado em 2018

museu-de-roberto-gomez-bolanos-o-chaves-sera-inaugurado-em-2018

Roberto Gómez Bolaños, foi e é o mexicano de maior sucesso que já existiu, pois com a sua inteligência e esforço, ele criou personagens que ultrapassaram gerações e se tornaram inesquecíveis. Quem cresceu assistindo o Chaves, conhece um pouco da genialidade desse artista que morreu em 2014. Roberto será homenageado com um museu que deverá ser inaugurado em 2018.

Roberto Gomez Bolaños, também conhecido como “Chespirito”, vai ganhar o seu próprio museu, a informação foi confirmada pelo seu filho, o produtor Roberto Gómez Fernández. De acordo com ele, o museu do seu pai abrirá as portas em 2018 e terá um grande acervo com objetos pessoais do gênio que morreu no dia 28 de novembro de 2014, aos 85 anos em Cancún, no México.

Roberto Fernández garantiu que no museu de Roberto Gómez Bolaños poderão ser encontrados, roupas do Chaves, artigos do Chapolin Colorado e muitos figurinos dos outros personagens que fizeram parte dos programas de TV criados por Roberto.

Ainda não se sabe o local onde o museu será aberto, mas milhares de fãs estão esperando ansiosos o dia da inauguração.

Roberto Gómez Bolaños ficou conhecido mundialmente por criar e protagonizar o seriado “Chaves”, todos os personagens foram criados por ele e até hoje fazem sucesso no mundo todo, principalmente na América Latina.

Com certeza, o museu de Roberto Gómez Bolaños receberá muitos visitantes, pois todos amam esse artista e suas criações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *