Nascem os gêmeos de Ludwika Paleta, a Maria Joaquina do ‘Carrossel’ mexicano

Ludwika Paleta é uma atriz muito linda e talentosa que iniciou a sua carreira muito pequena. Logo em seu primeiro papel importante em uma novela mexicana ela conquistou milhares de fãs, mesmo sendo uma espécie de vilã, pois, Ludwika interpretou a Maria Joaquina na novela Carrossel mexicana.

Nascem os gêmeos de Ludwika Paleta. A famosa soube muito bem como esconder a sua gravidez, pois, a notícia foi dada em abril e um pouco mais de um mês depois, os bebês já nasceram.

Ludwika Paleta e seu marido Emiliano Salinas estão muito felizes porque a família aumentou. Os gêmeos do casal são um menino e uma menina que ainda não tiveram os nomes revelados.

De acordo com o site “TV Notas” os pequenos chegaram antes da data prevista, mas estão muito saudáveis. A gestação foi através de um tratamento de fertilização que a estrela e seu marido se submeteram.

Ludwika está com 38 anos e já tem um filho de 17 anos que se chama Nicolás fruto do seu casamento com o ator Plutarco Haza, mas ela teve muitas dificuldades para engravidar pela segunda vez.

Portanto, Ludwika Paleta que foi vista recentemente na novela “Abismo de Paixão” interpretando Estefânia Bouvier, mãe de Eliza, papel de Angelique Boyer, está muito feliz por seus gêmeos terem nascido lindos e saudáveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *