Natalia Subtil Revela não Ter Ajuda da Família da Bárbara Mori ‘A Rubi’ nos Cuidados com a Filha

Natalia-Subtil-mae-neta-barbara-mori-rubi

Natalia Subtil, a modelo brasileira que teve uma filha com Sergio Mori, filho da Bárbara Mori, protagonista da novela Rubi, que voltou a ser exibida nas tardes do SBT, nessa segunda-feira, 16, revelou que não tem ajuda da família do pai da menina.

A modelo brasileira, que está curtindo ser mãe e sempre compartilha nas redes sociais muitas fotos com a Mila, revelou ao site “TV y Novelas” que a família do pai da filha não tem ajudado com os gastos da criança, ela vem custeando sozinha os gastos da menina e Sergio Mayer Mori não vem arcando com o sustento do bebê. Por sorte Natalia volta a trabalhar esse ano, porém, deixa as passarelas de lado e integrará o elenco da nova novela de Carla Estrada.

Mila tem apenas dois meses e é fruto do relacionamento de Natalia com Sergio Mori, filho da atriz uruguaia Bárbara Mori, que levou a neta e a modelo para passar uma temporada em sua casa para desfrutar das festas de fim de ano na companhia delas, porém, a brasileira já voltou para seu apartamento e agora reclama por ter que cuidar sozinha dos gastos da filha que tem avós ricos.

Contudo Bárbara Mori e Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”, pais de Sergio Mayer Mori certamente vão ajudar a cuidar da neta, pois, estão encantados com a chegada do novo membro da família e vão fazer de tudo para que Mila tenha uma vida feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *