Neta de Bárbara Mori, a Rubi, completa um mês de vida

neta-de-barbara-mori-completa-um-mes-2

Depois do grande susto que Bárbara Mori teve ao saber que seu único filho, Sergio Mayer Mori de 18 anos, fruto da sua relação com o ator Sergio Mayer, engravidou a sua namorada de 28 anos, ela está muito feliz com a chegada da primeira neta que acabou de completar um mês de vida.

A modelo brasileira Natália Subtil, compartilhou em suas redes sociais uma foto com sua pequena Mila, neta de Bárbara Mori, para comemorar um mês de vida, pois o bebê nasceu no dia 21 de novembro. Na imagem, Natália aparece dando um beijo em sua filha. Em outra foto, aparecem Sergio Mayer Mori, Natália Subtil com a pequena e um bolo para comemorar o primeiro aniversário dela.

De acordo com fãs, Mila se parece muito com o seu pai, Sergio Mori, e por consequência, com sua avó, a eterna Rubi, porque Sergio e sua mãe são muito parecidos.

Alguns comentários foram: “Se vê preciosa. É uma grande mamãe. Deus te abençoe”, “Se parece com sua avó Bárbara Mori. Está lindíssima”, “Preciosa bebê. Se parece muito com seu papai”, e muitas outros.

Natália Subtil e Sergio Mori não estão mais namorando, mas combinaram morar juntos na casa da modelo para poderem cuidar da primogênita o tempo todo, no entanto, os dois e Mila estão morando na casa de Bárbara Mori. De acordo com Subtil eles não ficarão por muito tempo na casa da avó de Mila, porque a casa da modelo já foi preparada para receber a menina.

Portanto, a primeira neta de Bárbara Mori, filha do seu único filho de apenas 18 anos acaba de completar um mês de vida e desejamos a Mila muita saúde, felicidade e anos de vida.

neta-de-barbara-mori-completa-um-mes

neta-de-barbara-mori-completa-um-mes-4

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *