Neta de Bárbara Mori fica sem casa e quase morre em terremoto no México

O terremoto no México que aconteceu no dia 19 de setembro tirou a vida de muitas pessoas e também suas moradias. Os tremores foram tão fortes que acabaram com vários prédios e outras construções.

Muitos famosos perderam as suas casas no terremoto no México. A modelo brasileira Natália Subtil e sua filha Mila, que é neta de Bárbara Mori quase morreram no desastre e ficaram sem lugar para morar.

Neta de Bárbara Mori, a Rubi, fica sem casa e quase morre em terremoto no México. Natália Subtil disse que igual a centenas de vítimas da tragédia ela e sua filha Mila quase morreram devido ao prédio em que moram que esteve a ponto de cair. A mãe da neta de Bárbara contou em suas redes sociais como aconteceu: “Eu estava banhando Mila como faço todos os dias e de repente começou o tremor. Peguei uma toalha, cobri a minha filha e tentei abrir a porta. Não podia. O edifício estava caindo. Chorei, gritei. Finalmente consegui abrir a porta, saí e começou a loucura de descer seis andares com meu bebê nos braços.”

Natália Subtil, mãe de Mila, neta da Bárbara Mori, disse que o prédio onde morava foi totalmente afetado e que elas foram desalojadas. Natália só pode voltar ao seu apartamento para pegar alguns pertences importantes.

Portanto, o terremoto no México acabou com a vida e a moradia de muita gente. Graças a Deus que Natália Subtil e sua filha só perderam o apartamento em que moravam, pois, o mais importante, que é a vida elas não perderam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.