Neta de Bárbara Mori volta a ficar sem a pensão do pai

A modelo brasileira Natália Subtil, que na época tinha 28 anos resolveu se envolver com Sergio Mayer Mori, que tinha 18 anos, filho único de Bárbara Mori, a Rubi e do ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci da novela “Abismo de Paixão”. Dois anos se passaram e Natália que agora é mãe de uma linda menina chamada Mila que acabou de completar dois anos, continua enfrentando problemas com o pai de sua filha, pois, no momento ela não está recebendo a pensão da sua menina.

Neta de Bárbara Mori volta a ficar sem receber a pensão do pai. Natália Subtil revelou que Sergio Mori deixou de apoiá-la financeiramente com o sustento da filha dos dois, pois, ele deixou de dar os 8 mil pesos, em torno de 1.500 reais para sua filha Mila.

Subtil afirmou que chegou a um ponto em que não sente nada, antes lutava para que Mila tivesse a presença do pai, porém ela afirma que o deixou ir e ainda disse que já esqueceu quem é o pai da sua filha. A modelo falou que já faz dois meses que ele não ajuda.

Natália disse ainda que Sergio Mori está louco, porque ele não paga a pensão porque não quer, um dia ele diz uma coisa, no outro diz outra. Ela afirmou também que o dinheiro não era muito, mas a ajudava bastante com o sustento da sua filha.

Subtil, mãe da neta de Bárbara Mori está saindo com uma pessoa, mas não há nada sério. Entretanto disse que Mila o adora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *