Neymar não se Recupera de Lesão no Tornozelo e Fica Fora da Primeira Rodada do Campeonato Espanhol

neymar-esta-fora-da-primeira-rodada-do-campeonato-espanhol

Luis Enrique, técnico do Barcelona, anunciou neste domingo a lista dos jogadores que irão participar da partida de futebol contra o Elche na primeira rodada do Campeonato Espanhol, e como já era de se esperar Neymar ficou fora.

Neymar não se recupera de lesão no tornozelo e fica fora da primeira rodada do Campeonato Espanhol. Essa notícia foi divulgada em publicações de todo o mundo.

O ano de 2014 não está muito bom para Neymar, porque já é a quarta lesão do jogador de futebol nesse ano. No início de 2014, um problema no tornozelo deixou Neymar longe dos jogos de futebol por mais de um mês; em abril Neymar não participou dos últimos jogos do Barcelona por um problema no pé; na Copa do Mundo 2014, Neymar fraturou a coluna, e por fim na quinta-feira durante os treinos do Barcelona, Neymar sofreu uma torção no tornozelo.

No sábado, Luis Enrique ainda não estava certo sobre a situação de Neymar, porém durante o treino deste domingo, o jogador não se mostrou totalmente recuperado da lesão, por isso foi cortado da lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *