Ninel Conde, a Catalina de ‘Mar de Amor’, se reencontra com ex namorado em premiação

ninel-conde-se-reencontra-com-ex-namorado-2

A cantora e atriz mexicana, Ninel Conde, conhecida por interpretar Alma Rey na novelaRebelde” e a Catalina em “Mar de Amor”, já teve muitos namorados, entre os quais está o ator e cantor José Manuel Figueroa, com quem ela se encontrou recentemente em uma premiação.

Ninel Conde e José Manuel namoraram entre os anos de 2002 e 2006, e por causa de desentendimentos e traições, o casal terminou a relação, depois disso, a famosa e Manuel pouco se falaram, até ontem, dia 30 de agosto, quando na premiação mexicanaBandamax”, os dois se reencontraram e se abraçaram.

O abraço que aconteceu entre Ninel Conde e seu ex namorado foi um dos destaques da premiação, pois depois de ficarem vários anos juntos e terem cantado a canção “Callados”, eles quase não tinham mais se encontrado.

Na premiação “Bandamax”, Ninel Conde foi a responsável por entregar o prêmio de Melhor Ator Regional para Manuel. Como não poderia ser diferente, Ninel estava usando uma roupa cheia de brilhos, decotes e muito provocante.

Alguns anos atrás, José Manuel Figueroa falou um pouco sobre sua ex namorada: “A Ninel me inspirou na composição de muitas músicas, me surpreende que ela não tenha cobrado a sua parte nos lucros das canções. Ela sempre ocupará um lugar muito especial na minha vida”. Já a intérprete de Alma Rey disse que ela sempre será a amada imortal do famoso.

José Manuel Figueroa é conhecido por sair com mulheres famosas, os últimos boatos da imprensa mexicana afiram que ele já saiu com as atrizes Zoraida Gómez, que interpretou a Josy Luján em “Rebelde” e Livia Brito, a Paloma de “Abismo de Paixão”.

ninel-conde-se-reencontra-com-ex-namorado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *