Ninel Conde, a Coral da novela ‘Mar de Amor’, expulsa marido de casa

ninel-conde-expulsa-marido-de-casa

A novelaMar de Amor” está se tornando um grande sucesso no Brasil, pois é mais uma novela mexicana inédita transmitida pelo SBT. A trama traz uma história muito boa e um elenco repleto de estrelas como Ninel Conde, que interpreta a personagem Coral.

Ninel Conde está passando por um momento muito difícil na sua vida, pois ela acabou de expulsar o seu marido de casa. Ninel estava morando com Giovanni Medina, pai do seu filho mais novo, Emmanuel, mas por causa de problemas na justiça, ela resolveu colocá-lo para fora de sua casa.

Giovanni Medina, parceiro de Ninel Conde, foi processado por fraude, porque ele pedia as pessoas altas quantias em dinheiro para investir em bares, restaurantes e outros estabelecimentos, no entanto, as pessoas jamais recebiam os lucros e não tinham seu dinheiro de volta.

De acordo com o site “TV Notas”, o marido de Ninel enganou mais de dez pessoas e a atriz está triste e preocupada com essa situação, além disso o casal já andava distante a algum tempo, inclusive, essa não é a primeira vez que Ninel Conde expulsa seu marido de casa, e sempre por problemas de dinheiro.

A vida de Ninel Conde, a Coral de “Mar de Amor” não está fácil, pois além de ser perseguida por um fã, ela ainda enfrenta a possibilidade do seu marido, Giovanni Medina, ir preso por causa de roubo.

Para quem não se lembra, a atriz Ninel Conde conquistou os brasileiros na pele da cantora e mãe de Roberta Pardo (Dulce María), Alma Rey, na novela “Rebelde“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.