Ninel Conde aposta em corte de cabelo curto e moderno

Ninel Conde muda o visual
Ninel Conde antes e depois

Ninel Conde é uma atriz e cantora muito conhecida no mundo por ter interpretado a personagem Alma Rey, mãe da Roberta Pardo (Dulce Maria), na novela “Rebelde”.

Seu visual há muitos anos é caracterizado por seus cabelos longos e lisos que faziam muito sucesso. Entretanto, Ninel Conde resolveu mudar o visual e investir em um novo corte.

Ninel Conde aposta em corte de cabelo curto e moderno

Ninel publicou em suas redes sociais alguns vídeos mostrando todo o processo que foi feito em suas madeixas. Além dos vídeos, ela também postou fotos mostrando seu novo visual.

Ninel agora está loira, com os cabelos na altura dos ombros e com um corte moderno e repicado. O corte deixou a cantora mais bonita e jovem. Ela escreveu ao lado das fotos e dos vídeos com o seu novo visual: “Agora que o verão está chegando quis mudar de look. Este é meu novo corte de cabelo. O que acham? Vocês gostam? Eu fiquei encantada. Muito obrigada Ignazio Muñoz por fazer um ótimo trabalho”.

A famosa continua usando cabelos longos

Mesmo tendo cortado suas madeixas, Ninel Conde continua usando os cabelos longos com o auxílio de aplique. Recentemente ela esteve em um evento no México e apareceu com os fios presos e longos. Porém, ela também foi vista em festas usando seu novo corte de cabelo.

A atriz de Rebelde é uma mulher independente e sabe o que usar ou não. Então em algumas ocasiões ela vai investir nos cabelos curtos e em outras na ajuda dos apliques para deixá-la com os fios longos e com a cara da Alma Rey.

Assim como Ninel Conde, outras famosas mexicanas deixaram de lado os cabelos longos e resolveram usar fios curtos, como: Ariadne Diaz e Paulina Goto.

Portanto, Ninel Conde está com o cabelo curto, moderno e mais claro, mas é possível vê-la também usando apliques em um visual com cabelos compridos. Atualmente, a famosa está trabalhando como cantora e empresária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *