Ninel Conde ficou desesperada por não ter notícias do filho

Ninel conde e seu filho emmanuel

Ninel Conde, conhecida do público brasileiro por seus trabalhos nas novelas “Rebelde” e “Mar de Amor”, passou por um momento muito complicado em sua vida e tudo começou quando ela decidiu se separar do empresário Giovanni Medina que se envolveu em negócios fraudulentos e chegou a ser preso.

Contudo Ninel e Giovanni Medina continuaram tendo algo em comum, o pequeno Emmanuel de 4 anos, a atriz está em uma luta na justiça pela guarda do filho, e não imaginava que poderia passar por um momento desesperador.

A mexicana deu uma entrevista ao programa “De Primera Mano” onde se mostrou desesperada porque entregou o filho ao ex no fim de semana como a justiça decidiu, mas Medina não devolveu Emmanuel como esperado e ainda cortou contato com a atriz, deixando-a inconformada.

Ninel Conde: “Como pode está uma mãe que não sabe de seu filho desde sábado, que não tem contato só através de terceira como o tio e a advogada, e não se pode fazer nada, meu filho está fazendo um tratamento porque tem problemas respiratórios e até o dia de hoje não sei como está”.

Ninel Conde informou que depois de sua participação no programa, seu ex entrou em contato avisando que ela que no momento estava trabalhando ou que a babá da criança que não estava em casa poderiam buscar Emmanuel em sua casa, porém, ela achou uma falta de respeito por conta do empresário, já que, o combinado é que ele pegaria o filho no sábado e o entregaria na segunda, porém, não foi o que aconteceu.

Contudo mesmo inconformada com a atitude do marido o importante é que Ninel Conde terá seu filho de volta, a atriz é muito apegada ao caçula, que ainda é muito pequeno e precisa dos cuidados da mãe. Ninel se casou com Giovanni Medina em 2014 o casamento durou apenas 2 anos porque ela descobriu que ele estava envolvido com fraudes e o expulsou de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *