Ninel Conde revela que já fez seu testamento e quer ser mãe novamente

Ninel Conde

Ninel Conde é uma atriz e cantora que ficou famosa interpretando a personagem Alma Rey na novela “Rebelde”. Na trama ela também era cantora e mãe de Roberta Pardo, papel de Dulce Maria. Ninel Conde com apenas 48 anos revela que já fez o seu testamento.

Ninel Conde já fez seu testamento

Além de cantora e atriz, Ninel também é empresária e acabou de lançar sua coleção de roupas chamada “Fashion Boutique By Ninel Conde”.

Ninel revelou que já fez seu testamento, porque deve ter tudo em ordem, caso algo aconteça com ela. A famosa disse que se algo acontecesse com ela nem seu filho e nem seus entes queridos ficariam desprotegidos. “Eu sim tenho meu testamento e é bem importante que todas as pessoas tenham porque não sabemos o que vai acontecer amanhã e se tem filhos ainda mais. Quando tem graças a Deus algum bem, há que ter as coisas em ordem, eu já tenho tudo pronto no executivo, meus irmãos, tudo isso já tenho pronto”.

Ninel Conde quer ser mãe novamente

A famosa também disse que quer ter outro filho para dar um irmãozinho ao seu filho Emmanuel que todos os dias pede um irmão. Conde disse que se for ter outro filho será adotado. Além de Emmanuel, a estrela também é mãe de Sofía Telch.

A coleção de roupas da Ninel Conde trará peças de roupas de todos os tamanhos até extra grande para que suas fãs e outras mulheres possam usar os modelos sem problema algum.

Recentemente Ninel Conde passou por algumas cirurgias para retirar material que colocou em seu bumbum, inclusive, uma pessoa próxima afirmou que ela não estava nem conseguindo sentar, pois, sentia muitas dores, mas parece que agora ela está melhor.

Portanto, a Alma Rey da novela “Rebelde” é uma mulher muito responsável, porque já preparou seu testamento para que sua família não fique desamparada caso ela venha a faltar, pretende adotar uma criança e lançou uma coleção de roupas que tem até o tamanho extra grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *