No ar no SBT e na Globo, Bia Arantes fala de sua nova personagem

Bia Arantes

Só uma grande atriz como Bia Arantes poderia estar no ar ao mesmo tempo nas duas maiores emissoras de televisão do Brasil, SBT e Globo, a estrela, que está fazendo muito sucesso como a Cecília de Carinha de Anjo no SBT, agora estreia com uma personagem completamente diferente na novela da Globo.

Bia Arantes fala de sua nova personagem

Muito animada com sua volta para Globo, Bia Arantes estreia na emissora carioca em Deus Salve o Rei com uma personagem intrigante, Bia comentou um pouco como está sendo esse desafio em sua carreira.

Bia Arantes, que interpreta a forasteira Brice uma mulher misteriosa que usa todo o seu poder de sedução para conseguir o que quer dos homens, falou que sua personagem não é do mal nem boazinha, que se diverte com tudo o que está acontecendo, não leva ninguém a sério e que pode ser que alguém entenda que ela é do mal, porque ela faz coisas que prejudicam os outros. Brice é um bruxa que tem 117.

A nova contratada da Globo também falou que sua personagem é muito segura de si, até que conhece Osiel que não vai cair nos seus encantos, o que vai deixá-la  irritada.

Os fãs da Bia Arantes podem vê-la em dose dupla ainda por algum tempo porque ela estreou em Deus Salve o Rei no capítulo da última sexta-feira, 26 de janeiro, e vai ficar no ar em Carinha de Anjo no primeiro semestre desse ano, ou seja, ainda vai ter muito da Cecília e da Brice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *