No Brasil, Daniel Arenas e Maite Perroni posam com maquiador e dublador

Após tanta espera finalmente temos os protagonistas da novela “A Gata” no Brasil, Daniel Arenas e Maite Perroni já estão em solo brasileiro, os artistas desembarcaram em nosso país nesse fim de semana.

Maite Perroni e Daniel Arenas posaram com maquiador brasileiro, os protagonistas de novelas mexicanas tiraram fotos com o maquiador dos famosos Allyson Chinalia que teve a honra de ir até o quarto de hotel onde o ator colombiano está hospedado para prepará-lo para o evento desse domingo em São Paulo.

Maite Perroni, que chegou no Brasil no sábado, 1 de julho, e já participou de uma confraternização com alguns fãs também posou ao lado de Allyson Chinalia que deixou a estrela com um make de diva.

Os famosos também posaram com o dublador do Daniel Arenas no Brasil, Raphael Rossatto ficou muito feliz em conhecer os protagonistas da novela “A Gata” e compartilhou o momento nas redes sociais, a publicação ganhou a seguinte legenda: “Conhecendo mais uma vez um ator que dublo Daniel Arenas. E ainda, a maravilhosa da Maite Perroni. Os dois são extremamente simpáticos, foi um prazer imenso conhecê-los!

Daniel Arenas e Maite Perroni participam de um encontro com fãs que acontece na tarde do domingo, 2, e se deve ao grande sucesso da novela “A Gata” no Brasil que bateu todos os recordes de audiência e consagrou o casal no Brasil.

Atualmente Daniel Arenas está gravando a novela “Mi Marido Tiene Familia” ao lado de Zuria Vega de “Mar de Amor” e Maite está trabalhando no seu novo single “Loca” e no filme “Dibujando El Cielo”, eles tiraram um tempo em suas agendas lotadas para visitarem o Brasil. Daniel é sua primeira visita ao país, mas Maite já veio muitas vezes ao Brasil que sempre a recebe e acolhe muito bem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.